Quais são as regras para cancelar a minha compra?

Desistência/Arrependimento , Defeito técnico ou de fabricação : o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto
Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a nós TOKE DE ARTE caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. 
Solicitamos  entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto

Como cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se a compra foi feita via Cartão de crédito ou Outra forma de pagamento solicitamos enviar o pedido de cancelamento por e-mail ou telefone.
Os pedidos feitos por cartão de crédito são aprovados automaticamente, e enviados no mesmo dia ou no dia seguinte, por isso a solicitações de cancelamento feitas no dia seguinte da compra não serão aceitas.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda está insatisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma,
por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail tkdearte@hotmail.com.br  ou pelo telefone 11 3132 4160 ou 11 94000 5743

Devolução do Pagamento no cancelamento da compra

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. -
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente.
É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a TOKE DE ARTE não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nossa loja.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização
do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa loja.